política de privacidade

AVISO DE PRIVACIDADE

O que são cookies?

“Cookies” são pequenos arquivos de texto enviados ao navegador por um site que o usuário visita e que ficam gravados no computador ou dispositivo móvel. A principal função do cookie é armazenar as preferências do usuário sobre um determinado site, evitando, assim, que ele precise preencher novamente certos dados e informações cada vez que acessa o mesmo site.

Sites utilizam seus cookies próprios e também acionam cookies criados por outros sites, os chamados cookies de terceiros.

Tipos de cookies que utilizamos:


Os seguintes tipos de cookies são utilizados em nosso site:

Cookies necessários. Os cookies necessários permitem o funcionamento adequado do site e o desempenho de funções básicas, como navegação da página e acesso seguro para áreas protegidas do site. Nosso site não pode funcionar corretamente sem esses cookies.

Cookies de estatística. Os cookies de estatística ajudam os proprietários de sites a entender como os visitantes interagem com os sites, coletando e relatando informações anonimamente.

Cookies de marketing. Os cookies de marketing são utilizados para rastrear visitantes em sites. A intenção é exibir anúncios que sejam relevantes e envolventes para o usuário individual e, portanto, mais valioso para editores e anunciantes terceiros.

Cookies de terceiros. Cookies de terceiros são aqueles criados por domínios diferentes daquele que o usuário está visitando no momento e são usados principalmente para fins de rastreamento e publicidade online.

Consulte nossa Política de Privacidade (https://www.gamersbank.com.br/politicadeprivacidade) para informações sobre nosso tratamento aos dados pessoais coletados, armazenados ou utilizados em nosso site.

Transferência de Dados para o Exterior

Os cookies que utilizamos poderão processar, armazenar ou transferir dados para outros países, cujas leis de privacidade podem ter padrões de proteção diferentes. Ao autorizar a utilização dos cookies em nosso site, o usuário autoriza também a transferência, 2 armazenamento ou processamento dos dados no exterior. Leia a política de cookies dos sites terceiros para obter informações sobre o aviso de privacidade aplicável.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DO GAMERSBANK
Versão 1.0 – Dezembro de 2022


Esta Política de Privacidade (“Política de Privacidade”) integra os Termos Gerais e Condições de Uso do GamersBank e descreve como o GamersBank e suas sociedades subsidiárias, afiliadas, coligadas e controladoras (denominadas, em conjunto, “GamersBank”) realizam o tratamento de seus dados pessoais em conexão com os serviços, de acordo com a legislação aplicável e, em especial, a Lei nº 13.709/18 (“Lei Geral de Proteção de Dados” ou “LGPD”). O GamersBank preza pela segurança e privacidade de suas informações e, por isso, desenvolveu a presente Política de Privacidade para lhe garantir transparência em relação ao tratamento de seus dados pessoais.

CASO VOCÊ NÃO CONCORDE COM CONDIÇÕES DE TRATAMENTO DOS SEUS DADOS PESSOAIS PREVISTOS NESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE, NÃO SERÁ POSSÍVEL FORNECER NOSSOS SERVIÇOS. ISTO SIGNIFICA QUE, AO UTILIZAR OS SERVIÇOS FORNECIDOS PELO GAMERSBANK, VOCÊ CONCORDA INTEGRALMENTE COM AS REGRAS DESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE. PORTANTO, LEIA COM ATENÇÃO E, SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM O SERVIÇO DE SUPORTE AO CLIENTE.

1. QUEM SOMOS?

1.1. O GamersBank é uma marca de titularidade do GAMERSBANK S.A., sociedade por ações com sede no Município de Santana de Parnaíba, Estado de São Paulo, localizado na Avenida dos Parques nº 45, sala 1309 B, Tamboré, CEP 06544-300, e inscrito no CNPJ/ME sob o nº 26.220.235/0001-82, o controlador do tratamento de seus dados pessoais. A plataforma GamersBank é disponibilizada por meio da URL: www.gamersbank.com.br e também nas lojas de aplicativos “iOS” e “Android”.

1.2. Para assegurar a transparência e a precisão nas regras, o GamersBank poderá alterar esta Política de Privacidade a qualquer tempo. Caso seja feita alteração dos termos desta Política de Privacidade, você será notificado sobre a mudança por meio de e-mail e/ou publicação em nosso site. Caso não concorde com as mudanças na Política de Privacidade, você deverá parar de acessar o site e utilizar os serviços do GamersBank. Caso você continue a acessar o site e utilizar os serviços do GamersBank após uma mudança na Política de Privacidade, você aceita e concorda integralmente com os termos atualizados da Política de Privacidade.

1.3. Caso tenha alguma dúvida sobre a Política de Privacidade ou sobre o tratamento de seus Dados Pessoais, entre em contato conosco pelo e-mail faleconosco@gamersbank.com.br, aos cuidados do nosso Encarregado de Proteção de Dados, Sr. Rodrigo Alcides Bohac Rios.

2. COMO FUNCIONA O CADASTRO NO GAMERSBANK?

2.1. O GamersBank coleta os dados pessoais necessários, abaixo discriminados, para que possa oferecer suas funcionalidades adequadamente e cumprir com obrigações legais. Quando você se cadastra e utiliza os serviços, você fornece ao GamersBank dados pessoais. Essas informações passam a ser tratadas conforme esta Política de Privacidade e podem ser utilizadas nas situações e para as finalidades descritas abaixo.

2.2. Usuários menores de 18 (dezoito) anos não devem utilizar o GamersBank. Se tomarmos conhecimento de cadastros efetivados por indivíduos menores de idade, seus dados pessoais serão eliminados de nossas bases e o cadastro do indivíduo em questão será cancelado.

3. QUAIS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?

3.1. O GamersBank pode coletar suas informações em diversas circunstâncias:

(a) para se cadastrar no site do GamersBank, você submete voluntariamente e autoriza expressamente o GamersBank a coletar e tratar os dados pessoais tais como: (i) nome completo; (ii) número de inscrição no CPF; (iii) endereço de e-mail; (iv) número de telefone; (v) data de nascimento e (vi) endereço completo;

(b) em caso de serviços ou transações que envolvam outras normas legais e obrigações regulatórias, outros dados pessoais podem ser necessários, tais como: (i) cópia da CNH, RG ou outro documento de identificação; (ii) comprovantes de endereço; (iii) foto do usuário (selfie); (iv) comprovantes de renda e declarações tributárias, inclusive de IRPF; (v) outros dados e documentos exigidos de autoridades e órgãos reguladores;

(c) para viabilizar as transações financeiras podemos requisitar dados bancários, tais como: (i) comprovação de relacionamento com instituições financeiras; (ii) identificação de instituições financeiras, agências, e contas correntes; (iii) chaves de transferência PIX e (iv) outros dados necessários para viabilizar as transações;

(d) para cadastro e participação em torneios exclusivos oferecidos pelo GamersBank, incluindo dados de nickname.

3.2. O GamersBank não é responsável pela veracidade, inveracidade ou desatualização nas informações por você fornecidas, mas nos prontificamos a corrigi-las quando assim solicitado, conforme definido em Lei.

3.3. Esta política não se aplica quando você clicar em um link e for direcionado para sites de terceiros, parceiros do GamersBank. Quando isso acontecer, você deve ler e concordar com a política de privacidade do site de terceiros ao qual for direcionado antes de fornecer qualquer dado pessoal.

4. QUAIS SÃO OS DADOS TÉCNICOS COLETADOS?

4.1. Você também autoriza que as seguintes informações técnicas sejam coletadas: (i) IP de acesso; (ii) tempo de acesso; (iii) data e hora de acesso; (iv) tipo de dispositivo; (v) páginas visitadas; (vi) uso de idioma; (vii) sua localização; (viii) rastreamento de roaming; (ix) relatórios de falhas de software; (x) tipo de navegador; e (xi) cookies.

4.2. Utilizamos os dados pessoais de forma anonimizada para produzir estatísticas, estudos, pesquisas, planejamento de projetos e levantamentos pertinentes às atividades e comportamentos relacionados à escolha dos serviços do GamersBank. Também utilizamos os dados pessoais de forma anonimizada para gerenciar riscos e detectar, prevenir e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente ilegais ou proibidas, conforme os termos de uso aplicáveis.

4.3. Para finalidade de promover produtos e serviços do GamersBank, quando da realização do seu cadastro, você poderá optar por autorizar ou não a utilização dos dados para esse fim, garantindo ao GamersBank que o seu consentimento tenha sido obtido de maneira livre, informada e inequívoca. Se você concordou em receber marketing, sempre poderá optar por sair, bastando entrar em contato com o GamersBank para tanto.

4.4. Além dos dados fornecidos para as finalidades descritas acima, você também autoriza o GamersBank a utilizar as suas preferências para alertá-lo sobre novos serviços que possam ser de seu interesse.

5. QUAL A FINALIDADE DO TRATAMENTO DE DADOS?

5.1. Quando você contrata o GamersBank, você nos fornece os dados pessoais necessários para viabilizar a operação e prestação de serviços. Além disso coletamos dados necessários para cumprir com as obrigações legais, coletamos dados com o seu consentimento e coletamos dados para atender os interesses legítimos do GamersBank.

5.2. Sempre que houver mudança de finalidade para o tratamento de dados pessoais não compatível com seu consentimento original, você será informado previamente sobre as mudanças de finalidade e poderá revogar o seu consentimento se não concordar com as alterações realizadas. Em caso de qualquer mudança de finalidade, garantiremos que você será informado. O GamersBank trata os dados pessoais apenas quando possui base legal para tanto.

5.3. Os dados indicados no item 3 são utilizados pela GamersBank exclusivamente para: (i) identificar você e validar os dados enviados; (ii) viabilizar transações financeiras entre você e o GamersBank; (iii) incluir os seus dados nos serviços/produtos do GamersBank; (iv) prestar o serviço de forma adequada; (v) realizar cobranças; (vi) entrar em contato com você e atender as suas solicitações e dúvidas; (vii) avaliarmos se você tem pelo menos 18 anos e pode utilizar o GamersBank e (viii) entrarmos em contato com você sobre os serviços do GamersBank e de terceiros que possam ser de seu interesse.

5.4. Os dados indicados nos itens 3 e 4, inclusive os dados de pagamentos e de transações financeiras, são utilizados pelo GamersBank exclusivamente para: (i) melhorar sua experiência de usuário; (ii) validar sua identidade, garantir sua segurança, efetuar análises de risco e checagens antifraude, dentre outras atividades correlatas; (iii) cumprir com obrigações regulatórias, inclusive ligadas à identificação de clientes, prevenção à lavagem de dinheiro ou financiamento ao terrorismo; (iv) atender os interesses legítimos do GamersBank na prestação e execução de seus serviços.

5.5. Além das finalidades e bases legais descritas acimas, algumas atividades serão realizadas apenas mediante seu consentimento, tais como promover produtos e serviços do GamersBank e de terceiros. Quando da realização do seu cadastro ou a qualquer momento enquanto continuar sendo um usuário, você poderá optar por autorizar ou não a utilização dos dados para esse fim, garantindo ao GamersBank que o seu consentimento tenha sido obtido de maneira livre, informada e inequívoca.

5.6. O tratamento de seus dados será realizado em conformidade com a lei e terminará nas seguintes hipóteses: (i) a finalidade para o tratamento foi atingida ou deixou de ser necessária; (ii) fim do período de tratamento; (iii) seu pedido para que seja encerrado; e (iv) por determinação das autoridades competentes. O período durante o qual podemos realizar o tratamento vai variar conforme as finalidades acima descritas, havendo hipóteses em que os dados poderão ser retidos por determinação de lei.

5.7. Enquanto durar o tratamento, todos os dados pessoais informados ao GamersBank: (i) serão armazenados em banco de dados reservado e com acesso controlado e restrito aos nossos funcionários e demais pessoas autorizadas, todos obrigados a manter a confidencialidade das informações; (ii) serão utilizados apenas e tão somente para as finalidades para as quais você consentiu ou foi informado; e (iii) de acordo com as disposições legais aplicáveis.

6. MEUS DADOS PESSOAIS PODEM SER COMPARTILHADOS?

6.1. Para efetivação de transações financeiras junto aos bancos e empresas provedoras de serviços de pagamento ao GamersBank e que manterá registros das operações cursadas.

6.2. O GamersBank poderá também compartilhar os dados visando atender exigências dos órgãos públicos e/ou entes reguladores. Podemos, ainda, compartilhar seus dados com terceiros para fazer valer nossos termos de uso e qualquer outro contrato, conforme nosso legítimo interesse.

6.3. O GamersBank poderá compartilhar ainda os dados pessoais com parceiros para viabilizar a prestação dos serviços contratados, como a gestão de torneios.

6.4. Caso você venha a solicitar correção, eliminação, anonimização ou bloqueio de dados e/ou revogação de seu consentimento, informaremos às empresas parceiras com as quais tenhamos compartilhado os seus dados pessoais, para que realizem o procedimento solicitado por você.

7. DIREITOS DOS TITULARES DE DADOS PESSOAIS.

7.1. Na qualidade de titular de seus dados pessoais, você poderá, a qualquer momento e mediante requisição por escrito: (i) confirmar a existência de tratamento de dados; (ii) acessar seus dados; (iii) corrigir dados incompletos, inexatos e desatualizados; (iv) anonimizar, bloquear ou eliminar dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação brasileira em vigor; (v) portar seus dados pessoais a outro fornecedor de serviços; (vi) eliminar seus dados pessoais que foram tratados com o seu consentimento; (vii) obter informação das entidades públicas e privadas com as quais realizamos compartilhamento de dados; (viii) obter informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências negativas; e (ix) revogar o consentimento sobre o tratamento de dados pessoais.

7.2. Há casos em que não será possível atender a sua solicitação (por exemplo, podemos manter e utilizar dados tratados com consentimento, na forma autorizada por lei), sendo certo que te informaremos o motivo pelo qual seu pedido não poderá ser atendido e indicaremos o responsável para a adoção de tal providência.

7.3. Caso você deseje realizar qualquer das solicitações acima, ou em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, você poderá entrar em contato através do e-mail faleconosco@gamersbank.com.br. Sua conta será encerrada após a eliminação de seus dados. Manteremos um registro das comunicações quando você nos contata ou interage conosco para atendermos eventuais exigências de órgãos públicos ou autoridades competentes, incluindo para fins de defesa em processos judiciais.

8. PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA PARA PROTEÇÃO DO USUÁRIO.

8.1. O GamersBank sempre tomará as medidas técnicas e organizacionais cabíveis para proteger os seus dados pessoais na máxima extensão possível. São adotadas diversas medidas de segurança conforme os padrões de mercado para proteger suas informações, que serão armazenadas em banco de dados próprio, protegido e sigiloso.

8.2. Sua conta será protegida por uma senha própria, definida por você para que somente você tenha acesso às suas informações pessoais e a sua conta no GamersBank. A senha é secreta e pessoal, e por esse motivo você deve mantê-la em segurança e nunca fornecê-la a ninguém, a fim de garantir que o acesso seja feito exclusivamente por você. Você reconhece que é o único responsável pela administração de suas senhas de acesso.

8.3. Utilize senhas fortes, evitando o uso em computadores de terceiros ou redes de acesso público. O GamersBank não irá solicitar ao usuário, em nenhuma hipótese, a confirmação da senha ou PIN de acesso. Também não enviamos a você arquivos executáveis para download. O GamersBank não poderá ser responsabilizado por atos decorrentes de acessos não autorizados.

8.4. O funcionamento e a segurança dos dispositivos que você usa para acessar nossos serviços, assim como a rede utilizada, são de sua exclusiva responsabilidade. Visando garantir um ambiente com maior segurança, sugerimos que você adote todas as precauções razoáveis de segurança (tais como o uso de programas antivírus, além das cautelas sugeridas pelos fabricantes de seus equipamentos e fornecedores de software). Caso você suspeite que os seus dados pessoais estejam em risco, entre em contato com nossos canais de atendimento para auxiliarmos no que for cabível.

GAMERSBANK SA
CNPJ: 26.220.235/0001-82 - Endereço: Av. Dos Parques 45, Torre B - Sala 1309, Bairro Tamboré - Santana de Parnaíba - SP - CEP
06544-300

gamersbank s.A - 2023 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS